quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Camila Dubina apresenta sua coleção no Donna Fashion Iguatemi

Eu sei que essa notícia não é atualizada, mas não podia deixar de postar o sucesso que foi o desfile da nossa colega Camila, no Donna Fashion Iguatemi 2010-2.

Camila Dubina, estudante de Design de Moda da ULBRA, apresentou sua coleção na passarela principal  do Donna Fashion, 24-09. Lançando sua marca própria, chamada Circunflexo, que trouxe para o público roupas leves e descontraídas e com a pegada urbana do graffite. 









“Realizei um sonho, não consegui segurar a ansiedade e fiquei tensa o tempo inteiro. Nem mesmo agora (minutos após terminar o desfile) consegui relaxar, desde que ganhei o Next Generation de 2009. Foram dias de trabalho intenso em busca de colocar nas passarelas as minhas criações exatamente como as idealizei. Não foi nada fácil, mas pude contar com o apoio da Sultextil, Converse, Wfarias Produtora e da Tecpon Tintas. Estou muito feliz por estar aqui hoje”, comentou Camila.










A estudante mostrou sua coleção, formada por 25 looks inspirados em elementos do graffite e do street wear. Quem quiser conferir as criações de Camila Dubina deve procurar a loja Disco,
 localizada na rua 24 de Outubro em Porto Alegre.









Coordenadora Débora Quaresma e Camila Dubina

Homenagem a nossa colega!

Parabéns Camila... Mto Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário