quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Risqué incentiva novos talentos da moda


Risqué incentiva novos talentos da moda


Sempre atenta ao que há de mais promissor no mercado da moda, Risque apóia a sétima edição do FAAP Moda`10. O concurso, reconhecido entre acadêmicos e profissionais de moda, apresenta um novo olhar sobre o tema “Conexões”, a partir do desfile das coleções de seis finalistas.

Risque chega ao Teatro FAAP para toda a preparação do evento, que apresenta as coleções de seis finalistas do concurso. Além de esmaltar as modelos nesta apresentação especial, Risque premia o grande vencedor da noite com um kit completo da marca, elaborado especialmente para esta ocasião. “Para Risque, marca líder no segmento de maquiagem para as unhas, é um orgulho e uma satisfação apoiar novos talentos da Moda”, confirma Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas.

O resultado de todo trabalho será julgado por renomados profissionais, que farão suas avaliações a partir de critérios como adequação ao tema, qualidade das produções, escolha dos tecidos, etc. Presenças confirmadas de Sarah Chofakian, Alexandre Birman, Renato Kherlakian, Helena Montanarini, Gui Paganini, André Hidalgo, Aldine Paiva, Vivian Whiteman e Fabiano Mazzei.
“O FAAP Moda permite que os alunos aprendam como é a realidade da profissão. Eles lidam com os imprevistos, com a possibilidade da escolha de um tecido não ter bom caimento para a peça e ser necessário trocar, com a correria e o cumprimento dos prazos. É uma imersão densa e muito produtiva, tanto pela exigência do comprometimento de um profissional experiente quanto pelo contato com fashionistas. Os participantes também agregam um valioso material de trabalho que permite a esses futuros profissionais se projetar no mercado”, explica o professor Ivan Bismara. O resultado é acompanhado a cada ano, com a apresentação de trabalhos cada vez mais maduros, criativos e profissionais.

Pessoal, não esqueçam está chegando a semana acadêmica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário